Assistente de Atendimento ao cliente - confirmação
HORÁRIO: Segunda a Sexta feira 8h as 17h- Sábado 8h as 12h.
Responsabilidades e Atribuições
• Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;
• Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar
trazendo novos clientes a clínica;
• Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de fallow- up do
nível de satisfação;
• Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e – mail) e
conduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas,
fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas ou
reclamações;
• Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos
• Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;
• Possuir ensino médio completo;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Conhecimento Intermediário com pacote office
Perfil Comportamental
• Foco em resultados;
• Comprometimento;
• Responsabilidade
• Ótimo relacionamento interpessoal
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Clínicas Inteligentes
Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado há mais de 40 anos e somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país.
Com unidades em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por 20 marcas e conta com a colaboração de 2000 profissionais dedicados e um dos melhores corpos clínicos do Brasil.
Estamos empenhados em garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível. Somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que um atendimento humanizado contagia e motiva a todos que têm contato conosco.