Assistente de Atendimento
Assistente de Atendimento:
Principais Atividades: Apoio e suporte no atendimento da recepção com foco maior em gerenciamento e acompanhamento em relatórios.
Esses relatórios tem como objetivo trazer o paciente a clínica. Ex: paciente começou o tratamento e parou, entrar em contato para ele voltar.
Fez a avaliação e não pagou.
Ficou doente ou viajou.
Identifica o motivo pelo qual não deu seguimento no tratamento e se conseguir agendar e fazer com que continue ganha um bônus.
Requisitos: Ser comunicativa, simpática, acolhedora, facilidade com computar e Excel.
importante: disponibilidade de horário.
Horário: Segunda a Sexta 10:30 às 19:30hrs / Sábado : 08h00 ao 12h00.
Benefícios: Benefícios: Assiduidade, Vale transporte, ?Desconto em 50% em tratamento odontológico.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Clínicas Inteligentes
Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado há mais de 40 anos e somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país.
Com unidades em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por 20 marcas e conta com a colaboração de 2000 profissionais dedicados e um dos melhores corpos clínicos do Brasil.
Estamos empenhados em garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível. Somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que um atendimento humanizado contagia e motiva a todos que têm contato conosco.