Auxiliar Administrativo
Local de trabalho: Vamos Sorrir Clínica Odontológica - Unidade de Uberaba
Endereço: AV LEOPOLDINO DE OLIVEIRA, N° 3596 / CENTRO - UBERABA.
As atividades são:
Executar atividades administrativas referentes à unidade, alimentando dados em sistema próprio, sendo a ponte entre o escritório e a clínica para finalidade de apoio aos setores de departamento pessoal, compras, RH, financeiro, entre outros, cuidando da manutenção da clínica no que se refere a rotinas administrativas. Realizar a liderança da equipe de colaboradores CLT's.
Requisitos:
-Ensino Médio completo, experiência com rotinas administrativas, pacote office.
Horário de trabalho:
Segunda a sábado, comercial.
Conosco você terá:
Bonificação por meta da clínica
Vale transporte
Vale alimentação R$300,00
Convênio de benefícios como atendimento médico online, seguro de vida, descontos em estabelecimentos conveciados, entre outros
Day off no aniversário
Acolhimmento psicológico
A Vamos Sorrir é um empregador que oferece igualdade de oportunidades e valoriza a diversidade no local de trabalho. Nós acreditamos que um time diverso nos torna mais forte e capaz de fornecer os melhores cuidados a nossos pacientes. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego sem consideração de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade de origem, idade, deficiência ou outras características protegidas pela lei.
Requisitos
Estudos
Sobre Clínicas Inteligentes
Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado há mais de 40 anos e somos  uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país.
Com unidades em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por 20 marcas e conta com a colaboração de  2000 profissionais dedicados e um dos melhores corpos clínicos do Brasil.
Estamos empenhados em garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível. Somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que um atendimento humanizado contagia e motiva a todos que têm contato conosco.
